Acompanhamento on-line do pedidoNosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso, é imprescindível que no momento da compra, informar uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente para receber alerta, sendo que o Lazer Shop não se responsabilizará por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou fornecimento de informações incorretas. |
Modelidades de envioCorreios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio. Correios eSedex: serviço de encomenda expressa especializado e exclusivo para comércio eletrônico. Possui custo menor que o Sedex, porém não atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio. Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio. Transportadoras: trabalhamos somente com transportadoras criteriosamente selecionadas, conheça algumas delas: -Translovato (http://www.translovato.com.br/) -Braspress (http://www.braspress.com.br/) -TNT (http://www.tnt.com/express/pt_br/site/home.html) -Rodonaves (http://www.rte.com.br/index/) |
Disponibilidade de estoque e entregaSempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nosso estoque. Quando o produto não constar em estoque, o site mostrará a disponibilidade, ou seja, quantos dias levarão para esse produto ser entregue pelo fornecedor ao Lazer Shop. Em caso de grandes quantidades do mesmo item, é aconselhável que seja consultado a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nossa central de atendimento (43) 3337-5262 ou por e-mail: sac@lazershop.com.br EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento, sendo que o tempo para o reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada. |
Prazo de entregaO prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Confirmado"). |
Sobre a entregaCorreios: os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Lazer Shop. O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento. Importante: no caso de re-entrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega. Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Casa a tentativa resulte em insucesso, pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois de contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente. É possível marcar dia e horário para a entrega? É possível agendar dia para a entrega do pedido, quando a forma de entrega escolhida for Transportadora. Devido a atrasos que podem ocorrer não é possível marcar hora. |
Atrasos na entregaAtrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle. Entretanto, o Lazer Shop possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra. O Lazer Shop não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior. |
Custo de envioO custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio. Saiba que adquirindo produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado na promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega. Pedidos com diversos itens são recebidos de uma só vez? A decisão de separar sua compra varia conforme a disponibilidade do item. Entenda as situações abaixo:
|
EmbalagensTodas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante, em virtude disso, não recebem uma nova embalagem pelo Lazer Shop e são transportados exclusivamente com essa embalagem original de fábrica. No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com o Lazer Shop através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada. Tipos de embalagem: todos os produtos recebem proteção especial para envio além da embalagem original, os principais tipos de embalagem são:
|
Como a forma de pagamento interfere na entregaCartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise do Lazer Shop. Boleto Bancário: o Lazer Shop libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Transferência Bancária: o pedido é liberado imediatamente. Importante: qualquer dúvida favor mande um e-mail para: sac@lazershop.com.br com o seu telefone e entraremos em contato o mais breve possível. Obrigado, |