Login

Garantia de Envio

Liberação do Pedido

Para todos os itens disponíveis EM ESTOQUE garantimos o envio imediato após a confirmação de pagamento da compra (*esse prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento).

  • Boleto bancário: aguardamos a compensação do valor em nossa conta (normalmente ocorre no dia útil seguinte ao dia do pagamento).
  • Transferência bancária: normalmente ocorre em tempo real.
  • Cartão de crédito: no caso de transação autorizada pela administradora do cartão, a liberação do pedido passa por análise interna, normalmente é liberado em até 2 dias úteis.

Trabalhamos de Forma Séria

Despacho e Entrega

Nossos departamentos de atendimento ao cliente e expedição levam o serviço a sério.

Procuramos manter uma quantidade adequada de cada item disponível em nosso estoque. Na página de cada produto consta a informação da DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE. Quando o produto não estiver DISPONÍVEL EM ESTOQUE, o site mostrará o prazo de disponibilidade, ou seja, quantos dias para recebermos esse produto do fornecedor.

No carrinho de compras e check-out é informado a forma e previsão de entrega.

EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento, sendo que o tempo para o reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada.

Acompanhamento Online do Pedido

Nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no STATUS DO PEDIDO. Por isso, é imprescindível que no momento da compra, seja informado uma conta de e-mail válida.

Troca e Devolução

  • Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, evitar transtornos.
  • Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto ao nosso SAC.
  • Recusar produtos com embalagens violadas. Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com o nosso SAC.
  • O prazo de troca e devolução é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do produto.

Importante: antes de efetuar troca ou devolução do produto, entrar em contato com o SAC. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

Principais marcas